quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tempo Determinado..

Esperar é uma coisa complicada. Não gostamos de esperar pra nada. Quem gosta?
Mas é um fato a ser administrado na nossa vida. Ainda mais se vc tem um formulário lá no Canadá. Certo?
Bem , não vou dizer que tem sido super fácil esperar por notícias(já fazem três meses) , não tem.. Mas tenho buscado algumas alternativas para essa espera ser doce, e não amarga.
Tenho visto que estão mesmo demorando com o andamento dos processos. Gente é muita coisa.. deve ter formulário até pela cabeça do povo que trabalha lá.. Só o Brasil tem uma penca de gente querendo ir.. fora os outros países por ai. Então isso me deixa mais calma, e fico esperando a fila andar..
Tem outra coisa, como cristã que sou, não posso deixar de mencionar a Soberania de Deus na minha vida, e creio que ele tem um tempo determinado para todas as coisa debaixo dos céus..
"TUDO tem seu tempo DETERMINADO, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"
Eclesiastes 3:1

No mesmo capítulo fala que ele, DEUS, tudo fez formoso em seu tempo..
nossa quer conforto maior que esse?!

Nos forúns, vejo muita gente com pressa.. "queria que acabasse logo.."Um dia desses em uma conversa dessas em um grupo que faço parte, achei um comentário muito bom.. ele dizia assim:

"Gente, vcs estao mal acostumados... A maioria aqui levou dois anos ou mais....

Brincadeira, eu sei o que e' essa ansiedade, nao importa se sao tres meses ou dois anos. Espero que comece a andar de novo logo."

Isso me fez pensar que é a mais pura verdade..
Então vamos ficar tranquilos,e nesse período vamos nos preparar pelo que estar por vir.. e não é pouca coisa.. mudança nunca é fácil,mesmo qndo estamos anciosos por ela.

Um beijo e boa semana.....

Cláudia

2 comentários:

  1. Oi Claudia, todo processo eh assim mesmo...no meu tive q esperar 11 meses pela carta de solicitacao dos doc ! rsrs
    entao, eles demoram pq enviam as cartas por lote...eles deixam acumular e depois enviam tudo de uma vez...logo chega...
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Só Deus mesmo p/ tornar doce a nossa espera =)

    Eu to tentando me focar na família... ja q vou sentir tantas saudades e vou estar tao longe... melhor aproveitar enqto posso a presença deles né... ai fica mais tranquilo de esperar.

    Bjus

    ResponderExcluir