segunda-feira, 29 de março de 2010

Cadastro no sistema de timelines

No último post, falei sobre um sistema de timelines. Bom, acabei de descobrir como cadastrar seu blog e processo no sistema deles. Veja o link:

http://www.blur.com.br/blog/timelines/default.asp

Neste link é possível fazer o cadastro tanto para o processo federal quanto para o processo do Quebec. Acabei de cadastrar nosso processo, nosso blog e já estão aparecendo na lista de timelines do processo federal (http://www.blur.com.br/blog/timelines/timelines.asp) como "Marcelo e Claudia Castro". É imediato.

Como disse, achei muito interessante a idéia e ela nos serve tanto como um excelente dado estatístico como também como uma forma de achar outros blogs.

5 comentários:

  1. Olá Marcelo e Claudia,

    Gostei muito do blog! Eu também estou lá no timeline: Soraia e filhos, também estou na espera, mas desde novembro de 2009.
    Existem grupos na Internet dos quais é bom participar, há muita troca de informação e ajuda, por exemplo o Canada Immigration (Yahoo Groups). Se vocês moram no Rio de Janeiro dêem uma olhadinha no nosso: Imigração Canadá - Processo Federal - Rio (Google Groups). É destinado a aplicantes do Rio porque temos reuniões mensais.
    Boa sorte na jornada,
    Soraia

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Obrigado por comentar. Acho que nao eh um recomeco aquela carta nao. Conversei com mais 1 pessoa que recebeu inclusive com a mesma data que a minha.
    Nao recebi nada antes da solicitacao dos documentos.

    Boa sorte pra vcs, no que precisar pode contar comigo ok
    Alline

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal,

    valeu a dica, já nos cadastramos também, pelo Québec. Agora entendi melhor como usar a ferramenta, dá pra conhecer melhor o pessoal que está com timeline próximo, ver quem vai pra onde, e acessar os blogs. Muito bom!

    Abraços!

    Tissy

    ResponderExcluir
  4. Ola, Marcelo!
    Eu e meu esposo estamos nessa aventura também. Mandamos nossos forms dia 23/03 e estamos aguardando a resposta. Que Deus abençoe nossa jornada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelo, obrigada pela visita e comentário lá no blog. Que bom que gostou do quiz...

    Um abraço!
    Pati

    ResponderExcluir