quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dois meses na espera... de notícias!!


..Ontem fechamos dois meses de envio dos formulários ao Canadá. E até agora a única coisa que aconteceu foi o débito do cartão de crédito.

Tem horas que bate uma insegurança .. fico achando que não vai dar certo pq eles estão demorando demais para dar uma resposta. Mas é nessa hora que entra alguém que pode tudo e conforta meu coração. É nele que preciso esperar e não no consulado.
Tenho lido alguns forúns, blogs e todo tipo de informação que posso. Isso de certa forma ajuda a continuar com os pés no chão e não levantar voô até o Canadá.

Pelo que tenho visto , essa demora ainda está normal. Espero que em alguns dias eles nos deem alguma notícia.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará" (salmo 37:5)

Cláudia

3 comentários:

  1. claudia, esta espera e normal. nao tem jeito mesmo, o negocio e confiar em deus e ir tocando a vida. eu sei que e facil falar e eu tb as vezes me vejo no desespero ... pensar positivo nos ajuda muito. boa sorte e beijos! paola

    ResponderExcluir
  2. Abaixo do céus há um tempo determinado para todas as coisas. É comum ter sentimentos de dúvidas nestes momentos. Mas a resposta, vcs já sabem. Confia nEle, e o mais, Ele fará.
    Que o Eterno abençoe vcs. E nunca deixem de orar.

    Clebeson e Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, fiquem calmos porque a fila está andando, logo logo vcs terão novidades e será tudo bem rápido...bjokas. Deus abençõe vcs! ótimo fim de semana=0)

    ResponderExcluir