segunda-feira, 3 de maio de 2010

Encontro de Imigrantes na Região de Campinas


Sábado dia 01 de maio , tivemos um encontro com um pessoal muito legal..
Uma galera, que assim como nós está querendo ir passar um pouco de frio lá no Canadá, rsrsr!!

Bom , foi muito legal, ver outros pontos de vista a respeito do mesmo assunto. Conhecer aqueles que só por e-mail ou através de blogs a gente conhecia. Achei super interessante a experiência. Apesar de nós sermos os únicos do processo federal (Skilled workers), foi bastante proveitoso.

Deixo o convite , para aqueles que não puderam ir ou ainda não tiveram um encontro como esse na sua região. Façam , é muito lucrativo!!:)

E vamos marcar mais por aqui.. quem sabe em breve teremos outro encontro na região de Campinas.
E até mais...

Cláudia

3 comentários:

  1. Que bom que mandaram o endereço do blog pra gente acompanhar! Li tudinho hj! Só não consegui ver as imagens e os vídeos pq são bloqueados aqui no trabalho! Amo vcs!! Saudade! Fernanda Geier

    ResponderExcluir
  2. Oii Claudia ficamos super felizes pq alguem viu o nosso blog, estamos comecando agora..entao nao sabemos mexer muito rsrs, obrigada pela sua visita!
    Espero que leiam nosso blog tb, estamos na mesma jornada ne..que Deus nos abencoe! bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi,Claudinha,

    sobre o Encontro, pra nós foi muito jóia também, melhor que o esperado. É bom ver gente como a gente, com dúvidas, certezas, expectativas, realismos, é bom perguntar e responder, trocar idéias, olho no olho, pra variar...conhecer os amigos virtuais e fazer novas amizades também não teve preço. Tudo de bom mesmo! Valeu a pena e espero que o pessoal se anime prum próximo! Um abraço e obrigado pelo apoio e participação de vcs!

    Até mais!

    Tissy

    ResponderExcluir